Quando Me Apaixono: Lázaro pensa que Doutor Álvaro matou Karina

Quando Me Apaixono: Lázaro pensa que Doutor Álvaro matou Karina

As coisas vão se complicar para Lázaro e Karina em Quando Me Apaixono, pois, o casal terá seu casamento interrompido pelo Doutor Álvaro.

Álvaro, que conseguiu fugir, vai tentar impedir a todo custo que Karina seja feliz com Lázaro, o médico vai se disfarçar de juiz e sequestrar Karina no meio do casamento.

Lázaro tenta impedir que Álvaro leve à força a esposa, mas em vão o doutor vai embora levando Karina deixando todos os convidados do casamento aflitos com o que ele pode fazer a esposa.

O capataz da fazenda da Jerônimo vai perseguir à cavalo o carro vermelho no qual Álvaro fugiu com Karina, porém, o doutor fica com raiva bate em Karina e dispara contra Lázaro que vai cair do cavalo.

Com a queda de Lázaro eles acabam perdendo o rastro do Álvaro, porém, eles continuam a busca e chegam no lugar onde o médico abandonou o carro vermelho da fuga, o local está cercado pela polícia.

Carlos e Lázaro perguntam ao policial o que está acontecendo. Carlos explica que Álvaro Neves estava fugindo no carro apreendido. O policial diz que o médico escapou e que encontraram um cadáver.

Lázaro ver um corpo coberto por um lençol branco no chão, se desespera e pensa que Álvaro matou Karina, ele tenta chegar até o corpo, mas é impedido pelos policiais.

O policial explica que o corpo encontrado ao lado do carro é de Leôncio Peres, deixando Lázaro aliviado por saber que ainda tem chances de encontrar Karina viva.

Jerônimo vai se sentir culpado por saber que Álvaro matou uma pessoa, ele não queria estar envolvido em toda essa história, mas Renata o tranquiliza e fala que o diretor do presídio também tem culpa.

Quando Me Apaixono: Álvaro sequestra Karina e vira assassino

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *