Triunfo do Amor: Helena vai até a casa de Maria para ameaçá-la

triunfo do amor

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Maximiliano estão muito felizes, pois, estão juntos. Entretanto, o rapaz ainda não contou para sua família sobre seu namoro e isso vai gerar muita confusão.

Em breve, Helena vai até a casa de Maria Desamparada para ameaçá-la, pois dirá que Max ficará com ela.

Em Triunfo do Amor Helena vai até a casa de Maria para ameaçá-la

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria estará em casa conversando com Nati e dizendo que está muito feliz e parece que está vivendo um sonho. Nati fala para ela que Max a ama e nada e ninguém irá separá-los. Alguém bate na porta e é Helena.

Helena entra na casa de Maria e debocha chamando o lugar de pocilga e fala que é lá que a princesa desamparada mora. Helena chama Maria de vagabunda, mas a jovem fala para ela ter muito cuidado como fala, pois, no trabalho ela se comporta, mas na casa dela é diferente.

A modelo debocha do nome de Maria, mas ela nem liga e diz que agora tem força para enfrentar quem quer que seja. Helena fala que Maria quer enfrentá-la por que está se achando muito por causa do apoio de Vitória.

A megera diz para Maria Desamparada que quando ela quiser Vitoria deixará de protegê-la, por que ela é que é a modelo estrela da empresa e Vitória a ama. Helena mente dizendo que é namorada do Max e que eles vão se casar, mas claro, Maria não acredita.

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada vai rir na cara de Helena e afirmar que Max não a ama e sim a despreza. Helena diz que Max só está brincando com Maria e que quando se cansar voltará para ela.

Maria fala que se Helena tivesse tanta certeza disso, não estaria em sua casa fazendo esse papel ridículo, que as mulheres tontas, mimadinhas e birrentas costumam fazer. Maria revela que se quisesse já estaria casada com Max, pois, ele a pediu em casamento, mas ela não aceitou. Maria pega Helena pelo braço e a expulsa da sua casa.

Portanto, Helena vai até a casa de Maria Desaparada para ameaçá-la, mas Maria a humilha e joga na sua cara que Max só ama a ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *