Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo brigam por causa de Marina e Roberta

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo brigam por causa de Marina e Roberta

As coisas entre Renata e Jerônimo vão se complicar mais uma vez em Quando Me Apaixono. Os dias de paz entre o casal protagonista estão com os dias contados, pois, os desentendimentos voltarão a acontecer.

Marina e Roberta vão provocar uma forte discussão entre Renata e Jerônimo. Tudo acontece quando o casal está muito bem no apartamento e Marina liga para avisar que está no hospital, que fez um exame e que descobriu que está esperando gêmeos.

Jerônimo fica eufórico ao saber que será pai de gêmeos o que deixa Renata irritada. Contudo as coisas pioram porque Roberta chega para fazer mais uma de suas maldades e entrega a Jerônimo o colar que Renata ganhou de Augusto.

Jerônimo pergunta por que Renata aceitou o colar que Augusto lhe deu. Ele diz que não entende porque Augusto lhe deu aquele presente, já que, o avisou que os únicos que poderiam lhe dar joias era ele e Gonçalo.

Renata explica que Augusto lhe deu o colar quando Jerônimo e ela estavam separados. Jerônimo diz que não sabe por que a esposa recebeu aquele presente, já que, Augusto é um homem sem escrúpulos.

Jerônimo joga a caixa com o colar no chão e fala que Augusto soube muito bem como se aproveitar da mulher ingênua e vulnerável que Renata é. Ela diz que não é nada disso e que gosta de confiar nas pessoas e acreditar que são boas até que provem o contrário.

Renata fala que não tem provas que Augusto seja uma má pessoa, mas que acredita nas palavras do marido e que ele deveria fazer o mesmo com ela e afirma que ele está com ciúmes.

Renata diz que Jerônimo não deveria agir assim porque ela sim tem motivos para estar com raiva e fala da notícia que Marina espera gêmeos e afirma que ele não está em condições de exigir nada.

Ator de Quando Me Apaixono está com o vírus e faz as pazes com o filho

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *