Quando Me Apaixono: Constança chora com triste notícia

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, alguns personagens morreram e outros ainda vão morrer, como César. O jovem sofre com muitas enxaquecas, desmaios e agora com perdas de memória.

Após passar mal, César é levado para o hospital por Selena. Lá o médico realiza alguns exames e diz para Selena e Adriana que César tem um tumor cerebral.

Adriana conta para Constança, Matias, Inês e para os outros. Todos ficam muito tristes, mas eles têm que localizar um familiar de César para que o médico dê o diagnóstico completo da doença do jovem.

Adriana com a ajuda de Regina, Inês e Constança consegue localizar o pai de César. O senhor fica sabendo da doença do seu filho e juntamente com Adriana e Constança vai falar com o médico.

Em Quando Me Apaixono Constança chora com notícia triste

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, o pai de César vai conversar com o médico e leva Constança e Adriana com ele. O Doutor fala que o tumor de César está em um local inoperável.

O pai de César pergunta se tem algum tratamento para diminuir ou dissolver o tumor. O médico diz que não tem tratamento. O médico fala que a única coisa que pode ser feita é medicar César para que diminua as dores de cabeça, desmaios e a falta de memória.

Constança pergunta o que vai acontecer com César. O médico responde que lamentavelmente, o jovem tem os dias contados. Todos começam a chorar com a notícia de que César morrerá logo.

Embora Constança ame Honório, ela vai ficar muito triste com a doença de César, pois, o jovem se tornou muito importante em sua vida. Constança ficará muito triste até mais do que Adriana, pois, ela conviveu bem mais com o rapaz.

A morte de César é uma das mais tristes da novela Quando Me Apaixono, pois, ele é uma pessoa boa e querida por todos. Entretanto, César está entre os 12 personagens que morrerão na trama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *