Quando Me Apaixono: Roberta trai Regina ajudando Josefina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Roberta enganou a todos fingindo ser a filha de Regina. A moça está com muita raiva da sua mãe Josefina por ela ter assassinado Rafael, mas ela vai continuar ajudando a sua mãe. Em breve, Roberta aceitará continuar ajudando Josefina e com isso ela trairá Regina.

Em Quando Me Apaixono Roberta trai Regina dando informações para Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta se encontrará com a sua mãe Josefina. A vilã conta para a filha o plano que tem e diz que quando tudo acabar elas vão embora juntas. A jovem fala que não quer mais saber da sua mãe, mas continuará fazendo tudo que ela manda.

Roberta e Josefina vão se encontrar novamente, pois a jovem precisa de dinheiro. A moça leva para sua mãe informações sobre o casamento de Regina e Gonçalo. Entretanto, antes de entregar, Roberta afirma que quer dinheiro.

Josefina diz que se a filha quer dinheiro que ela peça a sua nova mãe ou ao seu pai Gonçalo. Roberta fala que Josefina disse que ela teria vida de princesa com eles, mas Regina vai vender a casa para pagar Jerônimo e seu pai está se recuperando da fraude.

Em Quando Me Apaixono Roberta diz para Josefina que ela tem que lhe dar dinheiro ou então não tem mais trato. Roberta ameaça a mãe dela dizendo que ou ela lhe dá tudo que ela quer ou ela grita e chama a polícia para prendê-la, pois, ela não tem nada a perder.

Roberta diz para Josefina não se arriscar e não colocá-la à prova, por que ela terá uma grande surpresa. Roberta fala que está aprendendo e que dizem por aí que há alunos que superam os professores.

Portanto, Roberta está se fazendo de boazinha com todos, mas ela vai trair Regina dando todas as informações sobre o casamento dela para Josefina. Assim, a vilã poderá arruinar o casamento de Gonçalo e Regina. Roberta não tem jeito, ela é capaz de tudo por dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *