Quando Me Apaixono: Gonçalo dará um grande presente para Renata

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta conseguiu enganar a todos fingindo ser a filha de Regina. Como ela vai receber a herança que Roberto deixou para Renata, então Gonçalo decidiu dar um grande presente para Renata.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo dará um grande presente para Renata

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Gonçalo conversará com Honório e dirá que não sabe onde vai morar quando casar com Regina. Honório fala para ele voltar para sua mansão, pois, depois de descobrir tudo que Josefina fez, ele não pode dar essa casa para a vilã.

Gonçalo gosta da ideia e diz que falará com Regina. Entretanto, o empresário afirma que vai comprar uma casa para Regina, por que ela merece. Gonçalo também diz que a mansão dos Monterrubio não será mais de Josefina, pois, ele dará para Renata.

Honório adora sua sobrinha e apoiará a ideia de Gonçalo. Gonçalo afirma que Roberta terá a herança do seu pai e ele quer que sua filha Renata herde alguma coisa, então, a mansão em vez de ser de Josefina, ele dará para Renata.

Com certeza, Renata se surpreenderá com esse grande presente, pois, a mansão onde sua família morou por tantos anos agora ficará em seu nome.

Gonçalo passou por uma crise financeira por causa de Branca que roubou a empresa. Porém, ele já recuperou seus clientes antigos e está conseguindo novos, então é uma questão de tempo para Gonçalo conseguir dinheiro para comprar uma casa para Regina.

Quem não vai gostar nada da ideia de Renata herdar a mansão Monterrubio é Roberta, pois, mesmo se fazendo de filha de Regina e ter uma herança a caminho, ela tem muita inveja de Renata e não admite que a irmã se dê bem em alguma coisa.

Portanto, Gonçalo decidirá dar um grande presente para Renata, ele irá colocar a mansão Monterrubio no nome dela e, com certeza, ela ficará muito feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *