Quando Me Apaixono: Matilde e Karina vão casar no mesmo dia

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono tem muitas histórias paralelas às dos protagonistas. Em breve Matilde vai casar com Carlos e no mesmo dia, Lázaro e Karina também vão casar.

Em Quando Me Apaixono Matilde e Karina vão casar no mesmo dia

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Matilde e Karina vão experimentar seus vestidos de noiva. Matilde pergunta quem vai entrar com ela na igreja, pois, seu irmão Lázaro estará casando no mesmo dia. Elas conversam e dizem que pode ser Jerônimo, pois, além de patrão da Matilde é o melhor amigo de Carlos.

Depois é Karina que pergunta quem vai entregá-la a Lázaro na igreja, Alzira fala que será Ezequiel, pois, ele é seu amigo de infância. Quem assiste a novela sabe que Ezequiel, Lázaro, Alzira e Karina são amigos desde crianças.

Matilde usará um vestido de noiva mais jovem e enfeitado. Já Karina que já é viúva e mais velha usará um modelo tomara que caia mais discreto. Karina e Matilde estão muito felizes.

Em Quando Me Apaixono Lázaro estava pensando em desistir de Karina, pois, ele estava a esperando por muitos anos. Karina falou que ele tinha razão e disse para ele pedi-la em casamento. Lázaro quase não aguentou de felicidade e ficou muito emocionado.

Enquanto Karina e Matilde estão usando seus vestidos de noiva, Carlos e Lázaro estão as espiando. Matilde percebe e diz que eles não podem vê-las antes do casamento.

A novela é inédita, mas parece que Álvaro irá atrapalhar o casamento de Karina e Lázaro, inclusive, ele vai sequestrá-la, mas Lázaro vai conseguir salvá-la.

Na novela os dois irmãos pretendem casar no mesmo dia, pois, Lázaro e Matilde estão ansiosos para casarem com Karina e Carlos.

Portanto, Matilde e Karina se casarão no mesmo dia e estão muito felizes pela oportunidade de começarem uma vida ao lado dos homens que elas amam. Então não perca o casamento desses dois casais que mesmo não sendo os protagonistas são muito queridos por todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *