Quando Me Apaixono: Gonçalo fica contra Renata

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Gonçalo assumiu Roberta e Renata. O empresário tem preferência por Renata, mas sempre amou Roberta. Por causa do seu jeito doce e amoroso, Renata conquistou o coração de Gonçalo. Porém, de vez em quando ela faz algumas coisas que ele não gosta.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo fica contra a relação de Renata com Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Jerônimo dirá para todos que Renata está comprometida com Augusto para casar e seu pai Gonçalo não gosta dessa notícia.

Gonçalo pergunta para Renata em que momento ela iniciou a sua relação com Augusto. Gonçalo fala que pediu a ajuda do fazendeiro para que Renata não corresse risco de ser presa, mas ele jamais imaginou que Renata fosse começar a namorar Augusto.

Renata diz para seu pai que Augusto é um homem muito lindo e eles têm muitas coisas em comum. Gonçalo afirma que isso não é motivo suficiente para que a filha se comprometa com Augusto ainda mais dessa maneira tão rápida, como se ela estivesse correndo.

Renata diz que está vivendo, mas ela deixa claro que o casamento pode nem acontecer, pois, ela pediu um tempo para Augusto e somente se o que ela sente se transformar em amor é que ela vai casar com Augusto.

Gonçalo fala para a filha que ela tem que aprender com as experiências passadas, não só com as dela como com as dos outros. Gonçalo fala dele afirmando que sentia muitas coisas por Josefina, mas não amor.

Renata diz que precisa se dar uma oportunidade e conhecer coisas novas. Ela afirma que talvez nunca ame Augusto como ama Jerônimo, mas ela tem que tentar.

Gonçalo fica contra a decisão da filha de se comprometer com Augusto, ele fala para ela não se enganar, pois, se não ama Augusto, essa relação não vai para frente. Ele pede que ela dê um tempo e deixe as coisas tomarem seus lugares e depois ela toma a decisão que quiser.

Portanto em Quando Me Apaixono Gonçalo ficará contra a decisão de Renata de se comprometer com Augusto e pede para que ela pense muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *