O Que a Vida Me Roubou: José Luis declara guerra à Montserrat

o que a vida me roubou

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou Vitor vai levantar suspeitas de que Pedro Medina está vivo e José Luis é seu cúmplice. Vitor vai falar com Demétrio e fala sobre as suas suspeitas de que José Luis está ajudando Pedro Medina. Com isso, a Marinha começa a investigar o chefe de polícia.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis declara guerra à Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 16 de outubro, Demétrio vai conversar com Alessandro e fala que José Luis é o principal suspeito de ter ajudado Pedro Medina a se esconder. Quando Montserrat chega em casa, Alessandro conta sobre as suspeitas da Marinha.

Montserrat diz para Alessandro que vai visitar a sua mãe no hospital. Porém, na verdade ela vai até a casa de José Luis perguntar se ele é o cúmplice de Pedro Medina, ele diz a ela que não, mas ela desconfia.

Montserrat avisa para José Luis que enquanto ele estiver sendo investigado pela Marinha, ele não poderá ver os filhos dela. José diz que Montserrat não pode ameaçá-lo, porque o juiz deu uma ordem para que ele visse sua filha todos os dias. Montserrat afirma que José não a conhece como inimiga que por seus filhos ela é capaz de qualquer coisa.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis repete que não quer que a filha seja criada por ela. Montserrat diz que nem ela morta, José vai separá-la da filha. José Luis diz que então está declarada a guerra.

Agora Montserrat e José Luis vão brigar para ver quem vai ficar com Luísa. Obviamente, essa guerra não dará em nada, pois, mesmo estando zangado José ama Montserrat e não vai demorar para ele voltar a ser o homem bom que sempre foi.

Portanto, José Luis declara guerra para Montserrat. A mocinha tem muito medo que o chefe de polícia tire a sua filha, mas Alessandro promete que não vai permitir que isso aconteça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *