Quando Me Apaixono: Matias sai de casa e deixa Roberta

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso no SBT. Em breve, Gonçalo vai descobrir que Josefina mentiu sobre ter uma doença terminal. Gonçalo vai embora e quando Matias descobre também sai da mansão Monterrubio.

Em Quando Me Apaixono Matias vai embora de casa e deixa Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Matias arrumará as suas malas e irá embora. Na hora que Matias está indo embora Roberta chega e pergunta por que ele está com as malas e ele responde que vai embora.

Matias diz que se seu pai já não mora mais na casa e depois de tudo que ele tem passado, não tem mais motivo para ficar na casa. Roberta fala que Matias não pode fazer isso ainda mais nesse momento que ela está tão triste.

Roberta pede para Matias não abandoná-la. Matias afirma que não pode viver ao lado dela e nem ao lado da sua mãe, pois, seu pai já lhe contou que ela fingiu que estava doente e se antes ele desprezava Josefina, Roberta pode imaginar agora que ele descobriu do que Josefina é capaz.

Em Quando Me Apaixono Roberta implora para Matias não ir, mas é em vão, porque ele vai embora sem pena alguma.

A mansão Monterrubio pertence a Gonçalo e a Matias. Entretanto, Gonçalo assumiu as filhas de Josefina e mesmo ele sabendo o que ela fez, ele decidiu deixar a mansão da família para ela. Na realidade, não tem mais motivos para Matias ficar na casa, porque ele se casou com Roberta apenas por causa da criança, que já não existe mais.

Matias está muito zangado porque descobriu que Roberta foi namorada de Rafael Gutiérrez e escondeu de todo mundo. Agora ele descobriu a mentira de Josefina e a despreza ainda mais.

Portanto, Matias vai abandonar a casa dos Monterrubio e Roberta ficará muito triste, pois, mesmo não amando Matias pouco a pouco ela está ficando sozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *