O Que a Vida Me Roubou: Demétrio e Renato enfrentam José Luis

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está chegando ao fim, mas muita água ainda vai rolar. Nos próximos capítulos Demétrio e Renato enfrentam José Luis, porque eles pensam que o chefe de polícia está ajudando Pedro Medina.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio e Renato enfrentam José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 15 de outubro, a Marinha vai enfrentar o chefe de polícia. Após ouvir as suspeitas de Vitor que afirmou que José Luis pode estar protegendo Pedro Medina, o Capitão Mendonça, ou seja, o Demétrio resolve fazer algumas perguntas para ele.

Demétrio vai até a delegacia com Renato e interrogam José Luis. José afirma que há muitos meses desconfia que Pedro está vivo, mas que não está o protegendo. Renato fica com raiva do amigo por ter lhe escondido suas investigações.

Depois de fazer as perguntas para José Luis, Demétrio vai embora e Renato tenta saber o que José Luis descobriu. José diz que não deve explicações para a Marinha e não vai contar para o amigo o que descobriu. Em contrapartida, Renato fica muito decepcionado e diz que José mudou.

Na verdade, José Luis não tem nada a ver com Pedro Medina, ao contrário o que ele mais quer é colocar esse criminoso na prisão. Entretanto, tudo faz parecer que ele é cúmplice desse bandido. Mesmo desconfiando, Demétrio não acredita que José Luis tenha ido para o lado de Pedro somente para destruir Alessandro.

José Luis é um homem bom que está desorientado, porque aconteceram muitas coisas ruins em sua vida. Ele perdeu Montserrat, depois foi expulso da Marinha, Angélica morreu, ficou 7 anos preso, casou e perdeu Montserrat novamente e agora Alessandro está criando a sua única filha.

Portanto, Demétrio e Renato enfrentarão José Luis, mas não irão descobrir nada, pois, José jamais ficaria do lado desse criminoso sem coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *