Renata abandona Jerônimo e vai embora com Augusto

Quando Me Apaixono: Renata abandona Jerônimo e vai embora com Augusto

Em Quando Me Apaixono o casamento de Renata e Jerônimo vai ficar por um fio, já que, depois dela conseguir provar que não é a Bonita, a mulher que desgraçou a vida de Rafael, ela decide ir embora da fazenda.

Renata vai sair mais uma vez de “A Bonita”, pois, decide abandonar o marido, sendo que, tudo acontece quando Renata encontra a foto onde aparece atrás de Roberta, ela garante para Jerônimo que nunca namorou seu irmão.

Renata também consegue que Jerônimo lhe mostre a carta escrita pela Bonita onde termina com Rafael e jura para o marido que não foi ela que escreveu, além disso, Renata leva Jerônimo até a árvore onde Rafael escreveu seu nome e de Roberta.

Quando Me Apaixono: Renata prova para Jerônimo que não é a Bonita

Mesmo diante de todas as provas Jerônimo não consegue acreditar que esteve enganado todo o tempo e continua insistindo que Renata é sim a mulher que desiludiu seu irmão, mas fica com dúvidas.

Jerônimo diz que tudo em Renata é uma mentira, então ela pergunta se ele acredita que o amor dela também é uma mentira, ela afirma que o coração não mente e que ele é um estúpido por não ter sentindo o amor que ela tem por ele quando se entregou.

Renata diz que é muito triste pensar que Jerônimo só se casou com ela para vingar a morte de Rafael, mas que tudo acabou, que não vai mais continuar ao lado dele, ela diz também que espera que ele esteja satisfeito que tenha conseguido vingar a morte do irmão dele porque a partir daquele momento não quer saber mais nada dele e que não quer voltar a vê-lo nunca mais.

Renata volta para a fazenda para arrumar suas malas, fala para Jerônimo que vai sair da vida dele para sempre e que isso deve fazê-lo muito feliz, ela entrega as alianças, diz que não quer nada dele, que o casamento diz foi uma farsa, que o inferno acabou e vai embora.

Jerônimo vai atrás de Renata e vê ela indo embora com Augusto, que mais uma vez vai hospedá-la em sua fazenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *