Quando Me Apaixono: Renata prova para Jerônimo que não é a Bonita

Quando Me Apaixono: Renata prova para Jerônimo que não é a Bonita

A novela Quando Me Apaixono promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Renata finalmente vai conseguir provar para Jerônimo que não é a tal Bonita, a mulher que desgraçou a vida de seu irmão.

Após descobrir que Jerônimo se casou com ela para vingar a morte do irmão, Renata não vai descansar até provar sua inocência.

Com a ajuda de Matilde e Augusto, Renata vai conseguir provas de que ela não é a Bonita. Renata autoriza Matilde a arrombar as gavetas do escritório de Jerônimo para ver se encontra a carta e a foto, enquanto isso ela procura no quarto do marido.

Quando Me Apaixono: Renata pergunta a Roberta se ela foi namorada de Rafael

Renata acaba encontrando a foto onde ela aparece atrás de Roberta, Jerônimo chega na hora e pergunta o que Renata está fazendo no quarto dele e ela responde que estava procurando provas de sua inocência.

Com a foto na mão Renata pergunta a Jerônimo se é por aquela foto que ele acredita que ela é a tal Bonita, a namorada de Rafael, ele fala que sim e diz que até que fim vão poder esclarecer tudo.

Renata jura por sua vida que jamais foi namorada de Rafael, Jerônimo diz que a foto é uma evidência, mas ela diz que o destaque da foto é Roberta e que o nome dela também começa com “R”. Jerônimo revela que não foi apenas por aquela foto que descobriu que ela é a Bonita.

Jerônimo diz que Renata sempre mentiu e que no dia que se beijaram ela falou que esperava o namorado, Renata diz se ela é a tal Bonita então porque estava esperando Rafael naquele dia. Jerônimo fala que talvez pensasse que ele não recebeu a tal carta.

Renata exige que Jerônimo mostre a carta que supostamente mandou para Rafael, Jerônimo leva Renata até o escritório e mostra a carta para ela e também a lê, Renata afirma que não escreveu aquela carta, que não é a letra dela, ele mostra o colar com a letra “R” e diz se Renata também vai dizer que não é dela.

Renata diz que o colar não é dela e vai até o seu quarto, ela mostra o colar dela para Jerônimo e diz que o que está com ele é da Roberta, Jerônimo fala que Renata quer confundi-lo e que deve ter dois colares.

Renata diz que o colar dela é o que usou no casamento e quem fez confusão esse tempo todo foi ele, Jerônimo diz que foram muitas coisas que indicavam que era ela a namorada de Rafael.

Renata diz que não tem dúvida que a Bonita é Roberta porque é a protagonista da foto e o nome dela está no coração da árvore feito por Rafael. Renata leva Jerônimo até a árvore, mostra o coração, porém, Jerônimo diz que ninguém pode assegurar que foi Rafael que fez aquele coração.

Contudo mesmo com todas as provas Jerônimo diz que continua acreditando que Renata é a Bonita.

Quando Me Apaixono: Renata fala com padre sobre anular casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *