Angelique Boyer grava cena com seu pai em nova novela

angelique boyer
Angelique Boyer e seu pai na vida real Patrick Boyer

Angelique Boyer é hoje uma das atrizes mais requisitadas das novelas mexicanas. Isso se deve a diversos fatores como sua beleza, talento, dedicação e também por não ter deixado às novelas de lado para se dedicar a outros tipos de projetos.

Angelique revelou em uma entrevista que seu pai na vida real que se chama Patrick Boyer estreou como ator na novela “Império de Mentiras”. Boyer disse que ficou muito surpresa ao saber que seu pai atuaria em uma cena ao lado dela no seu novo trabalho.

Angelique Boyer faz cena com seu pai em Império de Mentiras

Angelique Boyer confessou para a imprensa que a presença do seu pai na gravação de “Império de Mentiras” a deixou nervosa e emocionada. A atriz falou: Meu pai fez uma participação especial, mas será vista muito mais tarde. Fiquei muito emocionada. Mais tarde poderão vê-lo, ele aparece muito bonito. Ele estava tranquilo e eu comecei a ficar nervosa, foi muito engraçado e um grande momento”.

A intérprete de Montserrat em O Que a Vida Me Roubou revelou que a participação do seu pai aconteceu quando a produção e o elenco de “Império de Mentiras” foram gravar na cidade de Querétaro, no México, pois, é lá que Patrick Boyer mora.

Angelique disse: “Fomos gravar em Querétaro, gravamos algumas cenas no aeroporto e o meu pai vive em Juriquilla. Ele foi me ver gravar a novela, tinha muitos meses que eu não podia vê-lo por causa da pandemia. De repente estou gravando uma cena de choro e de repente vejo meu pai passar justo na cena em que a câmera está me gravando”.

Hoje Angelique Boyer é uma das atrizes mais famosas das novelas mexicanas, sendo que uma das principais causas é o fato de ela continuar fazendo novelas mexicanas, pois, muitas de suas colegas deixaram esse gênero para trás. Algumas são: Maite Perroni, Dulce Maria, Bárbara Mori, Thalia, Adela Noriega, Anahí e muitas mais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *