O Que a Vida Me Roubou: Maria ameaça Montserrat

o que a vida me roubou

O Que a Vida Me Roubou é uma novela mexicana que traz vilões incansáveis, entre os quais está Maria. A moça passou por tantas coisas ruins, já tentou matar Montserrat e não se cansa, pois, ela vai ameaçar Montserrat novamente.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria ameaça Montserrat

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 2 de outubro, Maria vai novamente perturbar Montserrat. Montserrat chega ao seu café para começar a trabalhar e quando ela está conversando com Sofia e Macário, a vilã aparece.

Primeiramente Maria ofende os funcionários de Montserrat que os defende dizendo que não irá permitir que ela ofenda seus amigos. Maria diz para Montserrat se acalmar e diz que foi falar com ela, porque ficou preocupada.

Maria diz que viu que José Luis ficou muito nervoso quando ela contou que Montserrat estava na cama com Alessandro em um hotel de beira de estrada. Montserrat então dá uma tapa na cara de Maria que tenta bater na loira, mas Macário não permite.

Montserrat manda o policial que a vigia durante todo o dia tirar Maria do seu estabelecimento. Antes de ir embora Maria ameaça Montserrat dizendo que enquanto ela viver, Montserrat jamais será feliz com Alessandro e ela jura.

Em O Que a Vida Me Roubou, Maria vai ter um final trágico, mas isso é o que ela procura desde o início da trama. Ela sabe que Alessandro jamais gostou dela e ela continua insistindo. Maria destruiu a sua vida e por pouco não tirou a vida de Montserrat.

Quem assistiu a novela desde o início sabe que ainda na primeira fase da história Maria atirou em Montserrat que só por um milagre sobreviveu. Ela também recentemente tirou a vida de Sandro, isso quer dizer que ela é uma criminosa muito perigosa.

Portanto, Montserrat e Maria ficarão frente a frente novamente e terminará em discussão como sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *