O Que a Vida Me Roubou: Montserrat consola seu irmão

o que a vida me roubou

Um dos acontecimentos mais tristes da nova fase de O Que a Vida Me Roubou é a morte de Mônica, pois, ela é uma mulher muito forte e determinada que estava iniciando uma vida ao lado de Demétrio.

Mônica, a Capitã da Marinha terá um final muito triste, pois, ela perderá a vida em uma missão da Marinha e quem irá matá-la será o escorpião, que na realidade é o Adolfo.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat consola Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT no dia 28 de setembro, Montserrat irá até a funerária, onde Mônica está sendo velada para consolar o seu irmão.

Montserrat chega acompanhada de Rosário e José Luis. Ela vê o irmão sentado e o abraça. Ela diz que não tem palavras, que não sabe nem o que dizer e fala que está muito triste. Demétrio fala que ele e Mônica ficaram de jantar e que tinham planejado casar sozinhos na praia. Demétrio chora e diz que agora Mônica não está que ela não existe mais.

Montserrat vendo a tristeza do irmão o abraça e fica com a cabeça em seu ombro. Montserrat está muito triste, pois, Demétrio tinha acabado de contar para ela que havia pedido Mônica em casamento e ela tinha aceitado.

Depois de Montserrat, Carlota chega com Ezequiel e Graziela. Carlota vai falar com Demétrio e chorando ela diz que sente muitíssimo e afirma que está com ele. Embora Demétrio esteja muito sério, ele está sofrendo muito com o que está acontecendo, pois, ele ficou 7 anos sozinho, porque Josefina o abandonou e agora que ele voltou a encontrar o amor, ela perde a vida.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Demétrio será consolado por várias pessoas, mas principalmente, por sua irmã que sofre muito pela tristeza dele. Mônica vai morrer porque vai descobrir que o escorpião é Adolfo e ele a mata para não ir para a cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *