O Que a Vida Me Roubou: Adolfo tira a vida de Mônica

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou traz alguns personagens que se destacam como a Capitã da Marinha Mônica. A moça se destaca na trama por ser muito bonita, ser uma mulher no comando e se tornar noiva de Demétrio.

No decorrer da nova fase de O Que a Vida Me Roubou, infelizmente Mônica perderá a vida em uma missão da Marinha e isso deixará todos muito tristes, principalmente, Demétrio.

Em O Que a Vida Me Roubou Adolfo mata Mônica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 28 de setembro, Mônica, Renato e Demétrio vão reunir vários homens da Marinha para prender escorpião. Os marinheiros vão até um galpão que de acordo com Ezequiel a organização iria receber um grande carregamento de drogas.

Na missão da Marinha, a única que perde a vida é Mônica. Por ela ser a comandante ela vai à frente de todos os demais marinheiros. Ela consegue encurralar escorpião e se surpreende ao descobrir que o bandido é Adolfo.

Adolfo percebe que não tem mais saída, então ele aproveita que Mônica se distrai com o bandido que está deitado no chão e então ele pega a arma e atira na cabeça da noiva de Demétrio. Logo depois Adolfo diz que sente muito, entretanto ele não pode mudar que ele se tornou um verdadeiro assassino.

Adolfo é irmão de Nádia, foi amigo de Demétrio e agora namora Josefina. Porém, mesmo rodeado de pessoas boas, Ezequiel e Pedro conseguiram fazer com que ele se tornasse um bandido procurado. Embora possa parecer que ele se arrepende das maldades que faz, na verdade ele se tornou uma pessoa ruim capaz de tudo para salvar a própria pele.

Adolfo sabia que Mônica estava namorando Demétrio e Josefina já tinha contado para ele que Demétrio amava Mônica de verdade, mas para não ser preso ele resolveu tirar a vida da Capitã e deixar Demétrio mais uma vez sozinho.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Adolfo vai matar Mônica, deixando Demétrio muito triste e sozinho, pois, o irmão de Montserrat planejava se casar com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *