O Que a Vida Me Roubou: José Luis encontra prova a favor de Alessandro

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está em uma fase muito emocionante. Alessandro já voltou para Água Azul e é capaz de tudo para recuperar tudo que perdeu, principalmente, sua família.

No momento José Luis está dando uma de malvado na novela. Entretanto, mesmo sem querer ele vai ajudar Alessandro a provar sua inocência.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis vai encontrar prova a favor de Alessandro

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 28 de setembro, José Luis vai encontrar a cópia da carta que Joaquim deixou antes de se matar na prisão.

Maria vai para a cadeia e com medo do que pode acontecer, ela faz uma revelação surpreendente para José Luis. A vilã diz que antes de Pedro queimar a carta deixada por Joaquim, ela fez uma cópia.

Maria diz que fez uma cópia da carta de Joaquim, porque queria fazer Pedro Medina pagar pela surra que um dia ele deu nela. Maria conta tudo para José que logo vai em busca da prova.

José Luis vai até a boate A Escondida e no camarim de Maria atrás do espelho ele encontra a prova. Nessa carta de Joaquim ele inocenta totalmente Alessandro e diz que o culpado de tudo é Pedro Medina. José fica muito feliz em encontrar uma prova que vai acabar com Pedro Medina. Porém, essa carta também servirá para inocentar Alessandro.

Renato perguntou a José Luis se ele iria ajudar Alessandro a provar a inocência, ele disse que não, mas que também não iria atrapalhar as investigações e que a justiça fosse feita. Agora ele tem em mãos uma prova muito importante a favor de Alessandro.

Portanto, após Alessandro sofrer tanto em O Que A Vida Me Roubou finalmente tudo será esclarecido e ele vai recuperar sua fortuna, sobrenome, família e a liberdade. Quem torce por Alessandro não pode perder a trama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *