O Que a Vida Me Roubou: Montserrat fica feliz com notícia de Demétrio

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está com tudo e em breve, mesmo diante de tantas tristezas, Montserrat ficará feliz com notícia. A loira irá conversar com seu irmão no seu café e ficará muito feliz com a novidade.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat fica feliz com notícia de Demétrio

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 24 de setembro, Demétrio irá conversar com a sua irmã Montserrat. A moça agradece ao irmão por tê-la defendido de José Luis e Demétrio pergunta se ele tentou alguma coisa com ela, ela diz que não.

Mudando de assunto, Montserrat pergunta para Demétrio como ele está com Mônica, ele pergunta por que essa preocupação. Montserrat diz que foi visitar Esmeralda no hospital, pois, seu filho nasceu e ela descobriu que ela e Renato têm muitos problemas.

Demétrio afirma para a irmã que entre Renato e Mônica não aconteceu nada. Entretanto, ele passou a noite com Josefina. O Tenente Mendonça diz que tinha que fazer isso para saber se sentia alguma coisa por sua ex-mulher, mas descobriu que quem ele ama é Mônica.

Demétrio dá a notícia para Montserrat que pediu Mônica em casamento e ela aceitou. Com isso, Montserrat fica muito feliz e abraça seu irmão. Montserrat torce muito por Demétrio não só por ser seu irmão, mas porque ela sabe que ele sofreu muito sem Josefina.

Em O Que a Vida Me Roubou infelizmente a alegria de Demétrio vai durar pouco, pois, está muito perto de Mônica perder a vida e isso vai destruir Demétrio que fica inconsolável. Após a perda da sua noiva, a única coisa que terá na cabeça do irmão de Montserrat é se vingar do escorpião, mal sabe ele que esse bandido é Adolfo, seu amigo de juventude.

Portanto, Montserrat ficará muito feliz com a notícia de que seu irmão resolveu casar novamente e deseja formar uma família com Mônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *