Esmeralda apoia Montserrat e fica contra José Luis

esmeralda

A novela O Que a Vida Me Roubou gira em torno do triângulo composto por Montserrat, Alessandro e José Luis. Porém, todos os personagens têm a sua importância com destaque para Esmeralda.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Esmeralda terá um filho com Renato e embora ela seja muito amiga de José Luis, ela optará por ficar do lado de Montserrat e romper com o amigo.

Quem assiste a essa novela sabe que Esmeralda e Renato são os únicos amigos de José Luis. Entretanto, a loira vai ter uma conversa com Montserrat e outra com José Luis e decide ficar do lado da mocinha da novela.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda apoia Montserrat e fica contra José Luis

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 23 de setembro, Esmeralda está no hospital, pois, acabou de dar a luz ao seu primeiro filho que se chama Angel, em homenagem a Angélica.

Montserrat vai visitá-la e ela diz que tem vergonha de ter se deixado levar por José Luis e ter ido espioná-la para saber de Alessandro. A proprietária da boate dirá que Montserrat é um exemplo para ela, porque criou o filho sozinha e pediu para que Montserrat a ajudasse, pois, ela vai precisar de muitos conselhos. Montserrat diz que pode sempre contar com ela.

Em seguida, Esmeralda receberá a visita de José Luis, ela ficará irritada, porque José sempre disse que eles eram amigos, mas ele não contou que Renato gostava de outra mulher. A loira diz que um dar cobertura para o outro e desde que ela conheceu os dois que eles mentem para ela.

Em O Que a Vida Me Roubou a esposa de Renato tentará convencer José Luis a deixar Montserrat ser feliz com Alessandro. O chefe de polícia diz que não acredita que ela está do lado de Montserrat e também que ele está decepcionado com ela.

Esmeralda finaliza dizendo que José Luis também a decepcionou e que ela não quer mais ver o Renato e nem ele. José se despede e vai embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *