José Luis se emociona com homenagem para Angélica

josé luis

A novela O Que a Vida Me Roubou está em sua nova fase e em breve Esmeralda terá seu primeiro filho com Renato. O garoto vai receber o nome de Angel em homenagem a Angélica e isso deixará José Luis muito emocionado e agradecido.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis se emociona com homenagem para Angélica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 23 de setembro, José Luis saberá que o filho de Renato e Esmeralda se chama Angel em homenagem a sua esposa Angélica e isso o deixará muito feliz.

José vai visitar o bebê dos amigos e encontra Renato admirando seu filho por um vidro. O chefe de polícia diz que o bebê é lindo e Renato concorda. José fica feliz só em pensar que em menos de 9 meses será ele que estará admirando seu filho no hospital.

Renato diz para seu melhor amigo que o dia mais feliz da sua vida que foi o nascimento do seu filho, também foi o mais triste. José pensa que tem alguma coisa com o bebê, mas Renato esclarece que o filho está bem, mas Esmeralda não quer mais vê-lo, porque pensa que ele a traiu com Mônica.

Renato diz para José que graças a Deus o Angel nasceu forte e saudável. José Luis pergunta: O nome dele é Angel? Renato responde que Esmeralda quis colocar o nome em homenagem a Angélica. O chefe de polícia fica feliz e fala que foi um gesto bacana e agradece a homenagem.

Em O Que a Vida Me Roubou Angélica foi uma personagem muito importante, ela se tornou amiga de Esmeralda, comprou a boate para ela e ainda preparou o seu casamento com Renato.

Portanto, José Luis se emociona com a homenagem para sua esposa. Esmeralda quis colocar o nome de Angel em seu filho, porque Angélica foi fundamental na sua vida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *