Dulce Maria confirma se vai ter menino ou menina

Dulce Maria confirma se vai ter menino ou menina

Dulce Maria usou as redes sociais para confirmar se vai ter menino ou menina, a ex-RBD que já tinha dado uma pista do sexo do seu primeiro bebê, agora confirmou para todos o que realmente vai ser.

Dulce Maria usou as redes sociais para confirmar que será mãe de uma menina, a cantora e o marido, o produtor Paco Álvarez, publicaram fotos do chá revelação onde primeiramente apareciam segurando uma bexiga preta com a frase menino ou menina?

Horas depois Dulce e Paco fizeram a contagem regressiva para revelar o sexo da criança e o produtor disparou um spray com fumaça rosa confirmando que é uma menina, no vídeo a cantora pula de alegria e segura a barriga, na legenda ela escreveu: “Revelação de gênero. Estamos felizes e agradecidos com Deus por esta benção”.

Muitas famosas comentaram a publicação da cantora entre as quais se destaca sua ex-companheira de RBD, Anahí, que revelou que Dulce queria uma menina: “Como você sonhou uma menina linda”.

Dulce Maria revela que Anahí está sendo uma grande amiga na sua gravidez

A filha da Dulce será a primeira menina filha dos Rebelde, já que, Anahí e Alfonso Herrera tiveram apenas meninos.

Dulce Maria está com mais de 6 meses de gravidez, sua menina chega ao mundo antes do fim do ano, ela vem tomando todos os cuidados para que a gestação vá bem até o fim, os cuidados são tantos que ela acabou sendo retirada da série “Falsa identidad”, pois segundo a produção a estrela estava neurótica e muito preocupada com sua saúde e a vida de sua menina.

A filha da Dulce Maria é fruto de seu casamento com Paco Álvarez que aconteceu em novembro do ano passado, a cantora sempre falou do seu desejo de ser mãe, porém, queria fazer tudo na ordem certa, por isso, se casou e agora vai dar uma família para sua filha, lembrando que a ex-Rebelde é mãe de primeira viagem, mas, seu marido tem três filhos de outro relacionamento.

https://www.instagram.com/tv/CFFwyGQjLs7/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *