Quando Me Apaixono: Veja como está hoje o intérprete de Andrezinho – Fotos

o que a vida me roubou
Christian Vega como Andrezinho em “Quando Me Apaixono” e atualmente

A novela Quando Me Apaixono protagonizada por Silvia Navarro, a Renata e Juan Soler, o Jerônimo, faz muito sucesso na tela do SBT. A trama gravada no México em 2010 traz não só protagonistas de talento e uma grande história, como também um elenco completo. Entre os destaques da novela está o menino Andrezinho que luta para se curar da leucemia.

Em Quando Me Apaixono, Andrezinho é filho de Inês e Isidro, melhores amigos de Regina. O personagem se destaca por ser carismático, doce e ter muita força de vontade para vencer a leucemia.

Veja como está hoje o intérprete de Andrezinho de Quando Me Apaixono

O Andrezinho da novela Quando Me Apaixono foi interpretado pelo ator Christian Vega. O jovem nasceu no dia 3 de fevereiro de 1998 e hoje tem 22 anos de idade.

Em suas redes sociais, Christian Vega se define como ativista social, ator e guitarrista. De acordo com suas publicações dá para perceber que o astro é um jovem inserido na política e preocupado com o povo do seu país.

Christian faz parte do “Juventud PT CDMX” que é um movimento de jovens do PT da Cidade do México. Nas redes sociais é comum ver o ator visitando políticos do seu país e também no Senado como representante dos jovens mexicanos.

Nas postagens de Christian Vega ele aparece falando em frente a outros políticos do Senado e pelo jeito ele gosta muito de política. Em uma de suas publicações o jovem escreveu: “A geração com consciência de classe neste tempo é muito importante, já que a alienação social vem aumentando e é nosso dever detê-la”.

Quem segue Christian Vega, o Andrezinho de Quando Me Apaixono nas redes sociais sabe que além de não abrir mão de participar da política do seu país, o ator também faz caridade. Entre as fotos publicadas por ele, dá para vê-lo lendo para crianças, tocando instrumentos musicais com os pequenos e até distribuindo alimentos.

Portanto, o jovem, além de ator também é muito preocupado com o seu país, por isso, é ativo na política e busca ajudar a todos que necessitam.

Fotos atuais de Christian Vega, ator que interpreta o Andrezinho

o que a vida me roubou

o que a vida me roubou

o que a vida me roubou

o que a vida me roubou

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *