Quando Me Apaixono: Renata é expulsa da fazenda por Aurora

Quando Me Apaixono: Renata é expulsa da fazenda por Aurora

Em Quando Me Apaixono a relação de Renata com Augusto não vem desagradando apenas a Jerônimo, pois, Aurora já está no limite e morrendo de ciúmes do namorado com a hóspede.

Aurora fica sabendo que o novo vinho de Augusto vai se chamar Renascer, o significado do nome de Renata, depois disso ela fica com muita raiva e se vinga da rival beijando Jerônimo que na ocasião está bêbado.

Quando Me Apaixono: Após flagrar Renata nos braços de Augusto, Jerônimo beija Aurora

Aurora fica indignada quando Augusto presenteia Renata com um celular novo, mas não diz nada, porém, no dia seguinte ela expulsa Renata da fazenda, as duas têm uma conversa séria onde Renata pergunta se a presença dela na fazenda incomoda Aurora, ela reponde que sim, porém, ela revela que o que mais lhe aborrece é o fato de Renata estar roubando o amor de Augusto.

Renata jura para Aurora que ela e Augusto são apenas amigos, mas a loira fala para Renata não se fazer de ingênua e diz que Augusto está perdidamente apaixonado por ela e expulsa a rival da fazenda, pois, exige que quando terminarem as festas da fazenda ela vá embora logo em seguida e não volte nunca mais.

Renata diz que não precisa que terminem as festas, pois pode ir embora naquele momento, Aurora diz que se ela for agora vai ter problemas com Augusto. Renata ainda pergunta se nunca foi intenção de Aurora ser sua amiga, ela diz que sim, mas que mudou de ideia quando descobriu que o namorado tinha interesse por ela.

Renata ainda afirma que não percebeu que Augusto gostava dela porque estava preocupada com outras coisas, fala que o fazendeiro trata Aurora do jeito que trata porque ela permite e diz que tem interesse apenas na amizade de Augusto, pois, o que menos quer naquele momento é um homem que substitua Jerônimo na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *