O Que a Vida Me Roubou: Mônica pede perdão para Esmeralda

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou é muito emocionante e na nova fase ela vai ferver. Após Mônica flagrar Demétrio na casa de Josefina e descobrir que ele a traiu, ela volta para sua antiga casa com a ajuda de Renato. A Capitã da Marinha bebe e faz uma proposta para o Tenente Solares. Ele aceita, mas acaba desistindo.

Quando Renato está em uma cena comprometedora com Mônica, Esmeralda, sua esposa chega e pensa que ele a traiu. Depois disso ela passa mal e vai para o hospital. Esmeralda não quer ver Renato e não permite que ele veja o filho, por isso, quando ele vai visitá-la ela o expulsa.

Sabendo o que fez Mônica resolve ir até o hospital explicar para Esmeralda o que aconteceu e pedir perdão.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica pede perdão a Esmeralda

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 23 de setembro, Mônica vai até o hospital conversar com Esmeralda. Mônica bate na porta do quarto de Esmeralda e ela diz para entrar. Quando Esmeralda percebe que é Mônica diz que não quer vê-la e nem escutá-la.

Mesmo sendo mandada embora, Mônica consegue explicar as coisas para Esmeralda. Ela começa dizendo que teve um problema muito sério com Demétrio e cometeu o erro de envolver Renato. Mônica jura que Renato a rejeitou, por causa de Esmeralda e do filho.

Mônica diz que quando Renato teve uma chance de ficar com ela, ele a rejeitou e diz para Esmeralda que ela pode ver isso como uma prova de amor. Mônica pede perdão a Esmeralda e fala que espera que um dia ela esqueça o que aconteceu. Em seguida, Mônica parabeniza Esmeralda pelo bebê.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Mônica vai até o hospital e pede perdão para Esmeralda. Entretanto, mesmo a Capitã jurando que Renato a rejeitou, Esmeralda não quer mais saber dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *