O Que a Vida Me Roubou: Maria denuncia Pedro Medina

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. Em breve, o pior vilão da novela que é Pedro Medina vai começar a pagar por tudo que fez, pois, Maria vai denunciá-lo para o juiz Gonçalo.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria testemunha contra Pedro Medina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 28 de setembro, Maria será interrogada pelo juiz Gonçalo e contará tudo que sabe sobre Pedro Medina.

Alessandro ajudou a polícia a prender Maria. Agora ela está com muito medo, pois, Pedro Medina descobriu que ela está viva. A vilã é levada para testemunhar e acaba contando tudo que sabe.

Primeiramente Maria diz que sabia que seu tio Juventino estava envenenando Benjamin Almonte. Ela afirma que não fez nada, porque seu tio era uma pessoa muito violenta capaz de tudo.

O juiz diz para Maria que há 7 anos ela foi intimada para depor, mas não apareceu. Maria revela que estava se escondendo de Pedro Medina, porque ele queria matá-la. A vilã fala que ela tinha uma carta que Joaquim deixou antes de se suicidar onde acusava Medina de tudo e inocentava Alessandro.

Maria diz para o juiz que Pedro quase a matou a socos e queimou a carta que Joaquim deixou. Ela ainda diz para o juiz que tirou uma cópia da carta. O juiz pergunta onde está essa cópia e Maria responde que acabou de dizer para o chefe de polícia de Água Azul onde encontrá-la.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria fala que está cooperando em tudo e quer ajudar Alessandro a provar a sua inocência e afirma que quer que o criminoso do Pedro Medina vá para a cadeia. Maria finaliza dizendo que não fez nada de errado e que é apenas uma vítima. A vilã chora e diz que não quer continuar presa numa cela e seu advogado pede que o juiz a liberte.

Portanto, mesmo sabendo que corre riscos, Maria acaba entregando Pedro Medina para o juiz Gonçalo e assim o vilão terá que começar a pagar por suas maldades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *