O Que a Vida Me Roubou: Nasce o filho de Esmeralda e Renato

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está com tudo. Em breve Esmeralda vai flagrar Renato com Mônica e na mesma ocasião ela vai sentir as dores do parto. Ao flagrar seu marido na casa de Mônica, Esmeralda passará mal e irá imediatamente para o hospital.

Em O Que a Vida Me Roubou Esmeralda dá a luz ao seu filho com Renato

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 22 de setembro, Esmeralda ficará muito zangada com Renato e por causa disso ela dará a luz antes do tempo.

Esmeralda e Zulema vão até a casa de Mônica entregar-lhe o convite para o chá de bebê. A loira acaba encontrando Renato na casa da Capitã e lhe dar uma tapa na cara. Esmeralda fica muito nervosa e inicia seu trabalho de parto.

Já no hospital Esmeralda sente muitas dores e não aguenta esperar a sua médica. Porém, ela logo chega e leva Esmeralda para a sala de parto. Na novela O Que a Vida Me Roubou passará o parto da esposa de Renato e ele acontecerá bem rápido.

A médica entrega o bebê para Esmeralda e ela diz que ele é lindo. Entretanto, Esmeralda está decidida a não falar mais com Renato e também a impedir que ele veja o bebê.

Quem assiste a novela sabe que o bebê de Renato e Esmeralda se chamará Angel em homenagem a Angélica, pois, as duas se tornaram grandes amigas e se não fosse a esposa de José Luis, Esmeralda e Renato nem tinham se casado.

Se não quer perder o nascimento do filho do Tenente Solares e da ex-dançarina de boate, a dica é ficar atenta a todos os capítulos de O Que a Vida Me Roubou que ainda tem muita coisa pela frente.

Portanto, em breve aparecerá uma nova criança na trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *