O Que a Vida Me Roubou: José Luis assusta Montserrat com ameaça

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou está muito emocionante. José Luis vai descobrir que Alessandro está vivo e saindo com Montserrat às escondidas. O chefe de polícia de Água Azul vai colocar Alessandro na prisão. Montserrat prometerá a José Luis que se ele tirar Alessandro da prisão, ela desistirá dele.

Graziela vai até a casa de Montserrat e diz que a responsável por Alessandro sair da cadeia foi ela, pois, ela falou com o juiz e mudou seu depoimento. Após Graziela fazer isso, ela enfrenta José Luis na frente da filha que fica ainda mais decepcionada com ela.

Montserrat põe sua mãe para fora da sua casa e diz para José Luis que não vai cumprir a promessa de ficar longe de Alessandro, pois, não foi José que o libertou e sim o juiz após o novo depoimento de Graziela.

Em O Que a Vida Me Roubou José Luis assusta Montserrat com ameaça

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 22 de setembro no SBT, Montserrat diz para José Luis que não vai cumprir a promessa de se afastar de Alessandro. José Luis diz que Montserrat está enganada, porque ela terá que ficar longe do Alessandro querendo ou não.

José Luis diz para sua esposa que se ela se encontrar com Alessandro novamente, ele vai atirar em Alessandro, depois nela e por fim nele. José Luis ameaça Montserrat dizendo que vai tirar a vida de Alessandro, a vida dela e depois irá se matar.

José fala que depende de Montserrat como irá acabar a história deles. José fica transtornado com a discussão com Graziela e depois com Montserrat. Depois dessa ameaça Montserrat fica com muito medo.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou, José Luis está fora de si e até vai ameaçar a vida de Alessandro, de Montserrat e também a dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *