O Que a Vida Me Roubou: Renato faz serenata para Esmeralda

o que a vida me roubou

Renato e Esmeralda compõem um dos casais mais queridos da novela O Que a Vida Me Roubou. Eles estão juntos desde a primeira fase da novela. Entretanto, na segunda fase eles estão tendo alguns problemas, pois, Renato se interessou por outra mulher e Esmeralda está um pouco impaciente.

Esmeralda vai conversar com Renato para pedir o divórcio, mas ele não quer dar. Porém, após ele contar que estava interessado em Mônica, Esmeralda decide de vez se separar dele.

Para evitar ficar longe da sua esposa e do seu filho, Renato resolve pedir perdão com uma serenata que deixa Esmeralda muito emocionada.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato pede perdão a Esmeralda com Serenata

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 3 de setembro, Esmeralda está arrumando a mala de Renato, quando de repente ela escuta uma música. Ao ir para a sala ela vê Renato entrando em casa com alguns mariachis, músicos tradicionais do México.

Renato canta e pede perdão para sua esposa, mas ela continua querendo o divórcio. Esmeralda acaba perdoando Renato quando ele se ajoelha e a pede em casamento. Quem assiste a novela sabe que os dois são casados, mas ele nunca tinha a pedido em casamento.

Depois que Renato se ajoelha, pede Esmeralda em casamento e lhe dá um anel, ela acaba desistindo do divórcio e perdoando seu marido. Renato diz a Esmeralda que a única mulher que ele ama é ela.

Quem já assistiu a essa novela sabe que Renato e Esmeralda vão se divorciar por causa de Mônica e quase no final da novela eles vão se reconciliar. Porém, no mesmo capítulo Renato é assassinado por Adolfo. Com isso, não tem mais como Esmeralda recuperar o seu casamento.

Portanto, após quase perder sua esposa, Renato fará uma serenata e a pedirá em casamento. Assim ele convence Esmeralda a tentar mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *