Nova novela protagonizada por William Levy se chamará “Café”

william levy

De acordo com notícias internacionais, a nova novela protagonizada por William Levy se chamará “Café”. Já faz um tempo que William Levy foi confirmado para a nova versão da novela colombiana “Café com Aroma de Mulher”. Entretanto, já foi confirmado que o nome da nova produção será somente “Café”.

Novela protagonizada por William Levy se chamará “Café”

Está muito próximo o início das gravações da nova novela protagonizada por William Levy. A atriz colombiana Laura Londoño, que interpretará a nova “Gaivota” afirmou que o público vai se surpreender com as mudanças que ocorrerão na novela.

A primeira mudança que ocorrerá na trama é o nome, pois em vez de “Café com Aroma de Mulher”, a trama se chamará somente “Café”. A estrela da nova versão da novela revelou que as mudanças terão a ver com a época atual, mas não afetarão a essência da versão original.

Laura disse que a novela será uma adaptação, mas não uma cópia com outros atores. A atriz disse: “Hoje em dia não seriam possíveis muitas das situações que viveram o casal em 1994. Por exemplo: Eles se separam no início da novela e ficam anos sem saber um do outro. Isso seria impossível hoje com a era das redes sociais”.

O novo par romântico de William falou que já estão dando os últimos retoques, pois, só faltam alguns detalhes finais de produção. As gravações deverão começar em setembro e a novela irá ao ar nos primeiros meses de 2021.

A nova versão de “Café com Aroma de Mulher”, se chamará “Café” e trará nos papéis principais, William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos. Para quem não sabe Carmen já trabalhou com Levy no cinema.

Portanto, a nova novela de Levy que é uma produção da Telemundo se chamará “Café” e daqui a poucos dias iniciarão as gravações. Vamos todos torcer para que o SBT compre essa novela, pois, com certeza será um grande sucesso no Brasil. Recentemente a emissora de Silvio Santos transmitiu a trama “Betty, a Feia em Nova York”, produzida também pela Telemundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *