Renato conta para Esmeralda que se interessou por outra mulher

renato

A novela O Que a Vida Me Roubou é muito emocionante. Após Esmeralda pedir o divórcio a Renato, ele acaba revelando para ela tudo o que está acontecendo. O Tenente Solares diz para sua esposa que estava interessado em outra mulher.

Em O Que a Vida Me Roubou Renato confessa para Esmeralda que estava interessado em outra mulher

Desde o início da nova fase de O Que a Vida Me Roubou que o casamento de Esmeralda com o Tenente da Marinha não estava indo bem, principalmente, quando Mônica disse a ele que estava interessada em um colega de trabalho.

Renato começou a ficar muito interessado pela Capitã Mônica, mas logo ele se desiludiu, pois, a moça disse que estava apaixonada pelo Demétrio.

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no SBT no dia 3 de setembro, Esmeralda vai até o trabalho do seu marido e diz que já decidiu que vai se divorciar. Depois de Esmeralda insistir muito, Renato acaba contando que estava interessado em outra mulher.

Esmeralda fala que já sabia e pergunta se é a Mônica, ele responde que sim. Esmeralda pergunta se ele a ama, ele responde que claro que não e que também não importa, porque Mônica está com Demétrio.

Esmeralda chora e diz que sabia que não estava louca e que tinha alguma coisa de errado. Ela diz que ele mentiu para ela. Renato pede perdão e mais uma chance, mas Esmeralda diz que não dar mais e quando ele chegar em casa a sua mala estará pronta.

Na realidade, Renato não vai contar toda a verdade para Esmeralda, porque ele vai dizer que esteve interessado em Mônica, mas não está mais e isso é mentira. Inclusive, seu casamento irá acabar de vez quando Esmeralda flagrá-lo com Mônica.

Portanto, finalmente Esmeralda vai descobrir o que está acontecendo com seu marido, mas mesmo decidida a se divorciar, ela irá lhe dar mais uma chance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *