Daniela Aedo, a Carinha de Anjo, muda visual e aparece ruiva

daniela aedo a carinha de anjo muda o visual

Daniela Aedo é uma atriz mexicana que ficou conhecida por interpretar Dulce Maria na novela Carinha de Anjo. Hoje a famosa está com 28 anos e mostra que adora mudar de visual.

Há um tempo Daniela estava com os cabelos loiros e longos, mas ela resolveu fazer um corte curto e doou seu cabelo para uma instituição de caridade e agora ela decidiu mudar a cor do cabelo.

Daniela Aedo, protagonista de Carinha de Anjo surpreende com novo visual

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo apareceu em suas redes sociais com os fios ruivos. Parece que ela não mudou o corte somente a cor. Daniela optou por um vermelho forte que no sol fica um pouco parecido com o laranja e ela agradeceu a equipe que realizou o trabalho.

Dulce Maria e Anahí planejam gravar música juntas

A mudança de visual da famosa se deve à nova fase que ela está vivendo, pois Aedo está investindo com tudo na música, inclusive ela fez uma publicação já com os cabelos ruivos e revelou que estava gravando seu novo vídeo musical.

A Carinha de Anjo parece gostar mais de cantar do que atuar, pois além dela ter estudado música, ela vive postando em suas redes sociais vídeos ela cantando e sua voz é muito linda.

Aqui no Brasil Daniela Aedo foi vista em outras novelas como: “Viva às Crianças”, “Rebelde” e “Meu Pecado”, trama na qual ela interpretou a personagem de Maite Perroni criança.

Além de atuar e cantar Daniela também toca instrumentos musicais como piano e ela está se dedicando muito para lançar um trabalho musical a altura do seu talento.

Daniela Aedo continua com o mesmo rosto de quando interpretava Dulce Maria, mas agora ela está muito mais bonita e se tornou uma mulher segura do que quer fazer.

Portanto a protagonista de Carinha de Anjo mudou o visual e agora está com os cabelos vermelhos que destacam o seu rosto e a deixam com uma aparência moderna e diferente.

Maite Perroni se une a uma instituição para ajudar as crianças do México

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *