Cuidado com o Anjo: João Miguel desiste de expulsar Viviana de casa

cuidado com o anjo joao miguel decide nao expulsar viviana de casa

Na novela Cuidado com o Anjo João Miguel ficou horrorizado ao descobrir que sua esposa Viviana sumiu por que quis depois do acidente de avião para poder se divertir.

Depois de descobrir toda a verdade, João Miguel decidiu expulsar Viviana e a sua mãe Ofélia de casa, mas o que ele não imaginava era que Viviana inventaria uma nova mentira e ele cairia novamente.

Em Cuidado com o Anjo João deixa Viviana continuar morando em sua casa

No capítulo de Cuidado com o Anjo que irá ao ar na quinta-feira dia 4 de agosto, Viviana voltará para casa com um exame de gravidez e afirma para João Miguel que está esperando um filho dele.

João Miguel fica muito nervoso e não quer acreditar, mas Eduardo vai se certificar que o exame é verdadeiro, com isso João desiste de expulsar Viviana de casa.

João Miguel vai falar com Viviana e diz que ela poderá continuar na casa, mas unicamente como mãe de um filho dele, pois ela não deve esperar que aconteça uma reaproximação entre eles, pois isso jamais vai acontecer.

O galã está triste por não conseguir se livrar da sua esposa que ele descobriu que não presta e Viviana está se sentindo vitoriosa por continuar na casa de João Miguel.

Quem assiste Cuidado com o Anjo pode até achar que Viviana está realmente grávida de João Miguel, mas na realidade ela não está, pois na noite que ela afirmou que ficou com o seu marido não aconteceu nada.

Viviana voltará a enganar João Miguel que embora seja muito inteligente também é muito inocente e também ela enganará novamente a sua mãe Ofélia.

Viviana fica muito feliz em não ser mais expulsa de casa e até abraça João Miguel, mas ele tem nojo dela e não quer que ela se aproxime.

Portanto, Viviana vai inventar que espera um filho de João Miguel e com isso ela vai se livrar de ser expulsa de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *