Cuidado com o Anjo: Malu sente as dores do parto e fica muito mal

cuidado com o anjo malu comeca a sentir as dores do parto

Na novela Cuidado com o Anjo Malu está grávida de João Miguel e em breve seu bebê vai nascer. A mocinha está morando na fazenda de Omar, conhecido como Leopardo.

Embora Leopardo seja médico ele não vai querer fazer o parto da Malu, pois tem medo que ela e o filho morram como aconteceu com uma mulher e seu bebê no passado que ele diz que morreram por causa dele.

Em Cuidado com o Anjo Malu sente as dores do parto e Leopardo se nega a ajudá-la

No capítulo de Cuidado com o Anjo que deverá ir ao ar nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, Malu começará a sentir as dores do parto e esse será o início de muitas horas de sofrimento, pois Leopardo não quer fazer o seu parto.

Candelária avisa a Leopardo que Maria de Jesus está sentindo as dores do parto, ele vai vê-la, mas não pensa em ajudá-la a ter seu bebê. Mesmo chovendo muito Leopardo e seus empregados colocam a mocinha no carro e tentam levá-la para um hospital.

Eles tentam passar por alguns caminhos, mas não dar certo, por que está tudo alagado pela chuva e tem troncos fechando a passagem, com isso Leopardo decide ir à cavalo buscar um médico e ordena que levem Malu de volta para a fazenda.

Na trama Cuidado com o Anjo Candelária fica o tempo todo perto de Malu que sente fortes dores e está com febre, enquanto isso, Leopardo foi atrás de um médico, mas é inútil, por que ele terá que fazer o parto da mocinha.

Malu acha que vai morrer e enquanto está com febre ela se lembra do seu tempo no orfanato, de quando Candelária a encontrou, de João Miguel e de Estefânia, Cecília e Patrício Velarde.

Portanto, Malu vai sofrer muito no seu parto por causa de Leopardo que tem medo de ajudá-la e ela e seu bebê acabarem morrendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *