Cuidado com o Anjo: Malu desmaia nos braços de Leopardo

cuidado com o anjo malu vai desmaiar nos bracos de leopardo

Na novela Cuidado com o Anjo Maria de Jesus conhecida como Malu não pode reclamar, por que sempre que ela vai desmaiar aparece um homem lindo para segurá-la.

Malu desmaiou no início da gravidez e João Miguel estava perto e a segurou, agora ela desmaiará novamente e Leopardo a carregará nos braços até o quarto dela.

Em Cuidado com o Anjo Malu vai desmaiar nos braços de Leopardo

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu vai ao rio sozinha e acaba sendo atacada por Piranha, o canalha tenta abusar da mocinha, mas Leopardo chega para defendê-la.

Omar, conhecido como Leopardo vai arriscar a vida para proteger Malu, pois Piranha vai quase matá-lo, porém no final tudo vai dar certo.

Leopardo descobre que Malu está grávida e a leva para a fazenda em seu cavalo. A moça está muito tonta por que além de estar grávida, Piranha lhe deu uma substância para ela dormir.

O homem quer ajudá-la a ir para o quarto, mas ela diz que pode ir sozinha e na hora que Leopardo a solta, ela desmaia e ele a pega nos braços.

Omar carrega Malu até o quarto dela e de Candelária que se desespera ao ver a moça desmaiada. Leopardo diz que já sabe que Malu está grávida e reclama por terem escondido dele.

Candelária chora e pergunta se Malu vai ficar bem e ele diz que sim, mas que ela não pode deixar a moça voltar ao rio sozinha, por que Piranha a atacou e pode tentar de novo, pois ele é muito perigoso.

Em Cuidado com o Anjo quando Omar descobriu que Malu está grávida ele ficou triste e pareceu se lembrar de algo do passado, mas agora que ele sabe que ela espera um bebê tentará tratá-la melhor.

Portanto, Malu desmaiará nos braços de Leopardo, não só por estar grávida, mas também por estar sonolenta por causa de algo que Piranha lhe deu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *