InícioCuidado com o AnjoCuidado com o Anjo: Leopardo decide fazer o parto de Malu

Cuidado com o Anjo: Leopardo decide fazer o parto de Malu

cuidado com o anjo leopardo vai fazer o parto da malu

Na novela Cuidado com o Anjo Malu está grávida de João Miguel e seu parto será muito demorado e de muito sofrimento, a mocinha vai chegar a pensar que ela e seu filho vão morrer.

Leopardo não quer fazer o parto da Malu por um trauma que ele tem do passado, por isso ele fará de tudo para conseguir outro médico, mas acabará decidindo fazer o parto da mocinha.

Malu começou a sentir as dores do parto em um dia muito chuvoso onde todas as passagens estão bloqueadas por árvores ou alagamentos. Leopardo vai atrás de um médico, mas ele não vai conseguir.

Em Cuidado com o Anjo Leopardo vai fazer o parto de Malu

No capítulo de Cuidado com o Anjo que irá ao ar quinta-feira, dia 4 de agosto, Omar volta e diz que não conseguiu encontrar um médico, mas trouxe os remédios que a mocinha vai precisar antes e depois do parto.

Malu pega na mão de Leopardo e pede para que ele salve seu filho, com isso ele não ver saída e decide realizar o parto dela. Leopardo está muito nervoso, por que tem medo de que Malu e o filho morram em suas mãos.

Na trama Cuidado com o Anjo Leopardo pergunta se a bolsa dela estourou e Candelária fala que ainda não. Ele afirma que o bebê deve estar mal posicionado, por isso que o parto não evolui e avisa que não tem jeito que ele terá que realizar o parto e pede que Deus os ajude.

O sofrimento faz parte da vida de Malu, mas a realidade é que ela também procura, por que ela poderia estar do lado dos seus pais e ter seu bebê em um hospital da capital, mas em vez disso ela foi para o interior para sofrer ainda mais.

Portanto, Leopardo finalmente decidirá fazer o parto de Malu e embora o parto seja difícil ele conseguirá salvar as vidas dos dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *