Cuidado com o Anjo: Leopardo descobre que Malu o abandonou

cuidado com o anjo leopardo descobre que foi abandonado por malu

Na novela Cuidado com o Anjo Omar, conhecido como Leopardo, se apaixonou pela mocinha e a pediu em casamento. Na realidade, Leopardo nem sequer sabe o nome verdadeiro dela, pois a chama de Lirio.

Malu e Candelária decidiram mudar seus nomes para que ficasse mais difícil alguém descobrir onde elas estavam escondidas e durante uma boa parte da história Omar pensará que Malu é Lirio.

Em Cuidado com o Anjo Leopardo descobre que Malu o deixou

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu deixa a fazenda de Leopardo, por que descobriu que João Miguel está viúvo e envolvido com problemas na justiça.

Antes de ir embora a mocinha pede para Micaela pedir que Omar a perdoe e implora para que ela não conte para onde elas vão.

Leopardo chega à sua fazenda e se encontra com Estefânia e Cecília que está dentro do carro. Ele chega muito feliz, mas percebe que Micaela estava chorando e se preocupa que possa ter acontecido alguma coisa com Lirio ou com o seu bebê.

Micaela diz que não adianta ele procurar, por que Lirio foi embora da fazenda para sempre. Omar não quer acreditar e sai correndo procurando a mocinha e perceberá que Micaela está falando a verdade.

Omar tenta saber da empregada por que Lirio decidiu ir embora se eles estavam planejando casar e pergunta se ela sabe para onde a mocinha foi. Micaela diz que ela não falou.

Na trama Cuidado com o Anjo Omar chama o motorista do táxi que levou Lirio, Lala e o bebê, mas ele afirma que as deixou na rodoviária e não sabe qual ônibus elas pegaram.

Leopardo fica muito triste e chora ao pensar que Lirio o abandonou para sempre, mas ele decidirá procurá-la e irá encontrá-la, não só ela como também Branca que ele conhece como Ivette.

Portanto, Omar vai descobrir que Malu o abandonou e ficará revoltado e triste por ter sido enganado, mas ele decidirá ir atrás dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *