Atriz da novela ‘O Privilégio de Amar’ se casou novamente

O privilégio de amar

Atriz da novela O Privilégio de Amar se casou novamente. Adriana Nieto que interpretou Elizabeth na trama está muito feliz, pois, acabou de casar pela segunda vez.

O Privilégio de Amar foi uma novela mexicana produzida entre os anos de 1998 e 1999 e trouxe como protagonistas os atores Adela Noriega como Cristina e René Strickler como Vitor Manuel. Na trama a mãe de Cristina, Luciana Duval e o pai de Vitor Manuel, André Duval são casados e tem uma filha chamada Elizabeth. No decorrer da trama a jovem que é rebelde acaba levando um acidente com seu namorado e na tragédia ele morre e ela fica na cadeira de rodas.

Atriz de O Privilégio de Amar se casa

Adriana Nieto se casou pela segunda vez e o eleito da vez foi Mario Saucedo e a cerimônia aconteceu em Cancún, Quintana Roo, no México. Na festa de casamento, a estrela e o seu marido cantaram o tema de abertura da novela “Loucura de Amor”, projeto que Adriana participou por pouco tempo e já faz mais de 15 anos.

Leia Também:

Lucero pode voltar às novelas em remake de ‘O Privilégio de Amar’

Atores de Rubi se reencontram 16 anos depois

Betty, a Feia em NY – Quando a Betty vai ficar bonita?

A atriz se comprometeu com Mario em 2019 e agora aconteceu o casamento. Adriana usou um vestido de noiva simples com um detalhe com estampas de flores na cintura e seu marido usou um traje preto, no qual a lateral também recebeu estampas de flores vermelhas e de outras cores. Até os convidados usaram trajes que trouxeram flores. O casamento aconteceu no último final de semana.

Na novela O Privilégio de Amar Adriana chamou muito a atenção, pois, sua personagem tinha uma história muito forte, sem falar que ela era a irmã dos dois protagonistas. Tanto Vitor Manuel quanto Cristina faziam tudo por ela, e também os seus pais que sofreram muito por causa da sua rebeldia. No final ela consegue casar e ser feliz.

Portanto, Adriana Nieto, a Elizabeth da novela estrelada por Adela Noriega está feliz da vida, pois, se casou com um homem bom para ela.

Adriana Nieto na novela O Privilégio de Amar
O privilégio de amar
Casamento de Adriana Nieto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *