Ninel Conde revela que sempre foi fã de Lucero e que estudaram na mesma escola

ninel conde

Ninel Conde revela que sempre foi fã de Lucero e que estudaram no mesmo colégio. A estrela conhecida por interpretar a Alma Rey, mãe de Roberta Pardo na novelaRebelde”, revelou que além de fã de Lucero, ela estudava na mesma escola e que sempre esperava Lucero com uma flor.

Ninel Conde revela que é fã de Lucero e que estudaram na mesma escola

Ninel Conde foi entrevistada por Yordi Rosado no programa “La Última y nos vamos” e ela começou a falar: “Ela ia à mesma escola que eu ia, para a Academia Madox, era de freiras e ela ia para o ensino médio e eu a esperava porque eu estava em outro horário no ensino fundamental e a esperava porque a levavam para a direção para que sua mãe fosse buscá-la porque as meninas a seguiam, pois, ela já era famosa”.

Ninel Conde continuou: “Eu dizia, um dia vou ser artista como ela. A admirava muitíssimo, a esperava com uma flor no lado de fora da direção”.

Conde ainda revelou que ficava parada diante do espelho e cantava as músicas de Lucero: “Era um sonho, desde os 4 anos sonhava em ser cantora, eu pegava os sprays de cabelo da minha mamãe, eram muito grandes naquela época e eram meu microfone, cantava canções de Lucero, lhe contei que era sua fã”.

Leia Também:

Atriz da novela ‘O Privilégio de Amar’ se casou novamente

Aarón Díaz, de Betty a Feia em NY, volta às novelas mexicanas ao lado de Lucero

Ninel conseguiu se tornar uma cantora e uma atriz conhecida no México e no mundo. Porém, o sucesso de Lucero é difícil alcançar, pois, a estrela começou desde pequena estrelando novelas mexicanas e cantando muito bem.

Conde continua fazendo novelas e cantando. Já Lucero parece que está voltando às novelas e ela não deixa sua carreira de cantora de lado.

Portanto, Ninel Conde é fã de Lucero desde que era muito pequena, afinal de contas Lucero iniciou sua carreira na TV muito novinha e até hoje muitos famosos são seus fãs, não só por seu talento, mas também por sua beleza e carisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *