Amores Verdadeiros: Nikki faz Liliana pedir perdão de joelhos

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Nikki e Liliana sempre batem de frente. Em breve, sem querer Liliana dará uma cotovelada no rosto de Nicole que irá desmaiar. Após esse acidente Lili tem certeza que será demitida e que também demitirão o seu pai Aguiar.

Liliana está na cozinha conversando com Poliana, a jovem afirma que com certeza será demitida, mas antes de ir embora ela quer falar com Nikki. A moça aparece e pergunta o que Liliana quer falar com ela.

Em Amores Verdadeiros Nikki humilha Liliana

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana dirá para Nikki que foi errado o que ela fez e por isso decidiu ir embora, mas pede que ela não desconte no seu pai José Ângelo Aguiar. Nicole fala que o comentário de Liliana não tem nada a ver porque jamais ela iria maltratar o super herói Aguiar, pois, ela gosta muito dele.

Nikki fala para Liliana que o que aconteceu entre elas ficará entre elas e Liliana agradece. Nicole fala para Liliana que ela não tem porque se demitir do seu trabalho, pois, ela não vai contar nada para sua mãe.

Nicole diz para Liliana que um pedido de perdão não seria nada mau. Liliana pede perdão, mas Nikki diz que não e ordena que ela peça perdão de joelhos. Liliana chorando se ajoelha e pede perdão. Nikki sorrindo fala que tudo bem que ela a perdoa.

Na trama Amores Verdadeiros Liliana vai se ajoelhar e pedir perdão a Nicole que vai sair rindo. Depois disso, Liliana vai chorar e afirmar que odeia Nikki. Poliana ficará assustada com o que presenciou.

Nicole e Liliana são primas, pois, são filhas das irmãs Vitória e Adriana, mas mesmo que Lili fosse filha de Cristina continuaria sendo prima de Nikki, pois, Cristina também é filha de Aníbal Balvanera.

Portanto, Nikki vai humilhar Liliana fazendo com que a moça lhe peça perdão de joelhos. A jovem fará isso porque sabe que errou e, principalmente, porque ela não quer perder seu emprego.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *