Triunfo do Amor: Maximiliano e seu filho quase morrem

Triunfo do Amor

A novela Triunfo do Amor traz muitos vilões, nos quais estão Bernarda e Helena, as mulheres fazem de tudo para fazer o mal. Em breve, a justiça determinará que o pequeno Osvaldo volte para Maximiliano. Helena afirma que não vai devolver o filho, mas Bernarda ordena que ela devolva, mas seguindo as suas instruções.

Bernarda e Helena odeiam Max, por isso, elas tentarão matá-lo com a ajuda de Padilha e Escorpião. Helena telefona para Max e diz que quer devolver o filho, ela afirma que se não for como ela quer, ela irá embora com o bebê e Max nunca mais o verá.

Em Triunfo do Amor Bernarda e Helena tentam matar Max

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai se encontrar com Helena em um lugar escuro. Helena tenta voltar para Max que a despreza novamente e pega o filho. O rapaz entra no carro com o bebê e a vilã diz que ele vai lhe pagar.

Quando Maximiliano está no carro com o filho ele vai passar por um trilho de trem, mas seu carro fica preso entre outros dois carros que são os de Padilha e Escorpião. Maximiliano se desespera e tenta tirar o bebê da cadeirinha, só que está preso, pois, Bernarda fez de um jeito que ele não conseguisse tirar o bebê.

Na trama Triunfo do Amor, depois de muito esforço, Max consegue soltar Osvaldinho e o tira do carro, mas o trem já está próximo e ele se desespera, ainda mais porque ele prende o pé no trilho. Felizmente, Fausto estava desconfiando que Bernarda estava planejando outra maldade, por isso, ele vai salvar Maximiliano e o bebê.

Para não perder o capítulo em que Max e seu filho quase morrem, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que está muito emocionante.

Portanto, Bernarda e Helena com a ajuda de Padilha e Escorpião tentarão matar Max e o bebê Osvaldo, mas graças a Fausto, elas não vão conseguir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *