Amores Verdadeiros: Beatriz fala para seus pais que não tem bulimia

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros, Beatriz é uma personagem muito importante, pois, ela é irmã de Francisco Gusmão e acabou de sair de um casamento abusivo. Gusmão falou para Liliana que uma pessoa próxima dele sofre de bulimia, mas ele não falou quem era.

A moça vai deduzir que quem sofre de bulimia é a Beatriz e ela conta para sua mãe Cristina. O boato cai nos ouvidos de Paula, mãe de Beatriz que fica muito preocupada e vai procurar Felipe para que juntos ajudem a filha.

Em Amores Verdadeiros Beatriz afirma para os pais que não tem bulimia

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Paula vai ligar para Beatriz para que se encontrem em um café. Quando a mulher chega seus pais estão a esperando. Beatriz estranha que os dois estejam juntos.

Felipe fala que eles estão lá para falar do problema de Beatriz e ela diz que se for por causa da separação dela e do Leonardo, eles não precisam se preocupar. O homem fala que a filha tem bulimia.

Beatriz fala para os pais que ela não tem bulimia, que essa doença é comum entre os jovens que olham no espelho o reflexo distorcido do próprio corpo e ela com tantos problemas não tem como se preocupar com o corpo.

Na trama Amores Verdadeiros, Beatriz pergunta para Paula de onde ela tirou que ela sofre de bulimia e a mulher fala que teve um sonho. Em seguida, Felipe e Paula relembram os problemas do passado e discutem.

Beatriz diz como os dois querem ajudá-la se eles não conseguem nem esquecer as mágoas do passado. Beatriz chora por seus pais ainda se odiarem tanto mesmo após vinte anos.

Portanto, Beatriz dirá para seus pais que ela não tem bulimia e Paula percebe que Cristina se enganou. O único problema de Beatriz é sua separação de Leonardo, mas ela vai conseguir se livrar desse homem violento. Na novela quem tem bulimia é a Nikki e não a Beatriz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *