Triunfo do Amor: Maria Desamparada e Naty passam fome

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Naty estão passando por muitos problemas financeiros. Maria Desamparada perdeu todos os empregos que conseguiu por causa de Vitória Sandoval e Naty trabalha em uma biblioteca, mas tem que enviar dinheiro para a sua família.

Em breve, Maria fará sanduíches para vender na rua com a ajuda de Naty, mas o governo vai chegar e levar tudo. A moça não tem saída e começa a vender as suas roupas.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada e Naty passam fome

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Naty dará para Maria seu cartão da sua poupança, pois, elas estão sem geladeira e fogão. Logo em seguida, as duas vão jantar um pouco de carne e um pão velho.

Cruz vai até a casa das vizinhas e percebe que elas estão passando fome e ele vai contar para sua tia Milagre. A senhora fala que elas não podem passar fome, principalmente, Maria Desamparada que está grávida.

Com a ajuda de Napoleão Milagre prepara uma sopa e leva até a casa das moças. Ao chegar, Maria e Naty a convidam para comer com elas. Milagre diz que Maria não pode passar fome, porque ela está grávida.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada e Naty estão até passando fome, mas, Milagre vai ajudar e Maximiliano e Fabiano conseguirão uma forma de ajudá-las financeiramente.

Quem assiste a novela sabe que Maria Desamparada está grávida de Max e se não fosse Helena e a pressão de Vitória ela estaria casada com Maximiliano e tendo uma vida confortável, mas não foi assim que aconteceu.

Para saber o que vai acontecer com Maria e Naty a dica é ficar atenta a todos os capítulos da trama que é um grande sucesso nas tardes do SBT.

Portanto, Maria Desamparada e sua amiga Naty estão até sem dinheiro para comer, mas em breve as coisas vão melhorar para elas, pois, são duas moças boas e honestas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *