Quando Me Apaixono: Honório consegue prova a favor de Constança

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Constança está metida em um grande problema, pois, foi acusada de sequestrar a bebê que ela pensava que se chamava Amparo.

Constança Monterrubio se apegou muito a bebê que ela pensava ser de Corina, mas ela já descobriu que era tudo uma farsa que Corina não é a mãe da criança, que a bebê não se chama Amparo e a mulher também não se chama Corina.

A irmã de Gonçalo foi presa, mas ela pode contar sempre com o apoio do seu marido Honório que irá encontrar provas a seu favor.

Em Quando Me Apaixono Honório consegue provas a favor da sua esposa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Honório volta da fazenda e vai até sua esposa na prisão. Constança lhe pede perdão e diz que a polícia não acredita que Corina exista, com isso, Honório se lembra das câmeras de segurança que ele mandou colocar após Constança sofrer o atentado por parte de Josefina.

Honório leva o vídeo para a polícia e o delegado vê que realmente existe essa mulher que Constança falou. Agora será mais fácil provar a inocência de Constança, porque a única culpa dela foi não escutar a todos que disseram para ela não se apegar a uma criança que não era dela.

Na trama Quando Me Apaixono o advogado dirá para Constança que ela poderá pegar até 50 anos de prisão, mas isso não vai acontecer, porque Honório conseguirá provar a inocência da sua esposa.

Constança sempre sonhou em ter um filho e Josefina sabe que esse é o seu ponto fraco, por isso, planejou essa maldade para colocar sua ex cunhada na cadeia. Josefina e Branca estão comemorando essa maldade, mas em breve, essa injustiça será resolvida.

Portanto em Quando Me Apaixono Honório não ficará de braços cruzados e fará de tudo para tirar a sua esposa da prisão e ele vai conseguir, pois, é muito inteligente e ama muito Constança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *