Triunfo do Amor: Osvaldo Sandoval vai embora de casa

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval é casado com Vitória, mas por causa do trabalho, a empresária começou a desprezar o marido que com isso arrumou uma amante. Osvaldo decidiu iniciar uma relação com Linda, porque ela sempre disse que o amava e era capaz de tudo por ele.

No decorrer da novela ele decide terminar com Linda, mas antes disso, Osvaldo e Linda são flagrados por João José e depois por Max que fica muito decepcionado com seu pai. Após ser flagrado pelo filho, Osvaldo decide sair de casa.

Em Triunfo do Amor Osvaldo vai embora de casa

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max está chegando em casa e encontra seu pai de saída. Maximiliano pergunta se seu pai vai viajar. Osvaldo fala que ainda bem que Max chegou, pois, ele não tinha com quem conversar.

Max pergunta conversar sobre o que. Osvaldo fala que queria se despedir, porque ele vai embora. Max pergunta se ele irá com Linda. Osvaldo diz que não vai com ela e sim irá morar sozinho.

Na trama Triunfo do Amor, Osvaldo afirma que irá morar sozinho, porque não merece morar na casa da família, não merece a família que ele tem e muito menos merece uma esposa como Vitória.

Osvaldo Sandoval beija e abraça Max e pede perdão por toda a dor que lhe causou. Max fica muito triste com a partida do seu pai.

Ao descobrir que Osvaldo Sandoval foi embora de casa, Vitória ficará desesperada e Fernanda também. A jovem colocará a culpa da partida do seu pai em sua mãe.

Em Triunfo do Amor, além de Max estar separado de Maria Desamparada e casado com Helena que é uma mulher que ele não suporta. Agora terá que consolar Fernanda e Vitória por causa da ausência de Osvaldo.

Portanto, Osvaldo decidirá ir embora de casa e deixar a sua família. Ele irá para um retiro espiritual para colocar a sua vida em ordem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *