Quando Me Apaixono: Roberta faz comentário e deixa Renata triste

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Roberta cresceu tendo inveja da sua irmã Renata, por isso, ela não perde uma oportunidade de deixar Renata triste. Roberta estará no apartamento de Jerônimo e escuta toda a discussão entre ele e Renata.

No outro dia, Renata vai ao hospital ver seu pai e lá encontra Roberta que pergunta como ela está levando o fato de seu marido ser pai de gêmeos. Renata pergunta se ela escutou e ela responde que eles estavam gritando então não tinha como não escutar.

Roberta pergunta quem é a mulher que está grávida de Jerônimo e Renata diz que é Marina. A filha verdadeira de Josefina diz que não gosta dessa médica que se faz de boa, mas que teve um caso com um homem casado. Renata fala que eles estavam separados.

Em Quando Me Apaixono Roberta faz comentário e deixa Renata triste

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, as irmãs vão se encontrar no hospital e Roberta deixará Renata mais uma vez triste com seus comentários fora de hora.

Roberta fala que pensando bem é bom que Jerônimo tenha filhos com Marina, por que assim Jerônimo libera Renata. Renata indaga como a libera. Roberta diz que Jerônimo tendo filhos com Marina, sua necessidade de ser pai vai ser satisfeita e assim Renata não vai precisar engravidar e arriscar que seus filhos tenham algum distírbio mental como Josefina.

Renata afirma que as vezes sua irmã faz comentários muito crueis. Roberta diz que não está falando para machucá-la, pois, ela está falando para que Renata se sinta bem.

Em Quando Me Apaixono, Roberta vai zombar de Renata falando que seus filhos podem herdar a maldade de Josefina. Entretanto, ela sabe que isso não é possível, pois, a verdadeira filha de Josefina é ela.

Portanto, Roberta vai fazer um comentário que deixará a sua irmã triste, mas é isso que alimenta a sua maldade. Para não perder o que vai acontecer entre Roberta e Renata, fique atenta a todos os capítulos dessa trama no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *