Quando Me Apaixono: Gonçalo volta para casa andando

Quando Me Apaixono: Gonçalo volta para casa andando

Em Quando Me Apaixono os sinais de recuperação de Gonçalo serão evidentes, o patriarca da família Monterrubio vai se recuperar antes do esperado e voltará para casa andando.

Quem acompanha Quando Me Apaixono certamente não imagina que a recuperação de Gonçalo vai ser muito rápida, o empresário que ficou entre a vida e a morte após levar um tiro na cabeça de Josefina, vai mostrar que tem muita vontade de viver.

Gonçalo já abriu os olhos, porém, a notícia de que o cérebro do empresário não está respondendo como esperado devido a bala alojada na cabeça vai cair como uma bomba na família Monterrubio, mas todos vão se unir para ajudá-lo a voltar a ser como antes.

Gonçalo primeiro vai abrir os olhos e mostrar que está emocionado, logo depois tocará o rosto de Constança avisando que reconhece a irmã e em seguida vai falar. O empresário não gosta de ouvir Renata falando que é filha de Roberto Gambá e reclama seus direitos como pai. Gonçalo dirá que o pai de Renata é ele deixando todos eufóricos com a reação.

Quando Me Apaixono: Gonçalo reage ao tratamento e reconhece Constança

Quando Me Apaixono: Após acidente, Gonçalo se recupera e reclama seu lugar

Em poucos dias o médico que está cuidando de Gonçalo dirá que seu quadro está evoluindo e vai lhe dar alta. Gonçalo já estará tão recuperado que voltará para casa andando para a alegria de toda a família que continuará torcendo trabalhando junto pela recuperação dele.

Já em casa todos vão cuidar de Gonçalo principalmente Renata, Regina e Matias que vão estar sempre ao lado dele e conseguir alguma forma de conversar com Gonçalo até que ele comece a falar de verdade, o que não vai demorar muito para acontecer.

10 Curiosidades da novela Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *