Quando Me Apaixono: Josefina consegue enganar a justiça

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Josefina foi presa por tentar matar Gonçalo e Regina e por muitos outros crimes. Porém, a vilã vai conseguir enganar a justiça e se passar por louca.

Durante seu julgamento, Josefina finge que se chama Regina Soberón e diz que a Regina é Josefina, a mulher que lhe roubou sua filha e Roberto. Com isso, a vilã conseguirá enganar a justiça.

Em Quando Me Apaixono Josefina se finge de louca

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, durante seu julgamento Josefina fingirá que pensa ser Regina. O juiz pede então que a vilã passe por uma avaliação psiquiátrica.

A médica vai avaliar que Josefina tem problemas, por isso, não pode ficar na cadeia comum e sim na ala psiquiátrica do presídio. O juiz informa o que acontecerá com Josefina e todos ficarão revoltados. Regina ficará indignada e ainda assustada, pois, enquanto o juiz dá o veredicto, a vilã pisca o olho para ela.

Josefina está avisando para Regina que não está louca e que em breve sairá da prisão e continuará com as suas maldades. A vilã decidiu se passar por louca, por que na ala pisiquiátrica do presído o tratamento é melhor e é bem mais fácil fugir.

Em Quando Me Apaixono, Josefina vai conseguir fingir estar louca por que Branca a ajudará, já que as duas agora são aliadas. Tanto Branca quanto Josefina são malvadas e crueis e não têm nada de loucas.

Embora a novela seja inédita, muita gente sabe que Josefina e Branca vão conseguir fugir do presídio e que Josefina vai assassinar Branca. A vilã ainda vai fazer muitas maldades e a pior de todas será tirar a vida da sua única filha Roberta.

Portanto, Josefina vai conseguir enganar a justiça se fingindo de louca. Todos pensam que conseguiram se livrar da megera, mas ela continua com sede de vingança contra Regina e todos da família Monterrubio. Josefina não está louca, mas sim cheia de maldade e inveja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *