Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo fazem as pazes após briga

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo fazem as pazes após briga

As coisas vão se complicar mais uma vez para Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono, pois, o casal terá um forte desentendimento por causa de Marina e Roberta.

Na próxima semana de Quando Me Apaixono Renata e Jerônimo vão brigar feio, sendo o primeiro desentendimento do casal após a reconciliação. Tudo acontece quando Jerônimo recebe uma ligação de Marina avisando que está grávida de gêmeos.

Renata não gosta nada de saber que o marido terá dois filhos da doutora. Para complicar ainda mais a situação no mesmo momento Roberta aparece no apartamento de Jerônimo para entregar o colar que Renata ganhou de Augusto.

Jerônimo e Renata têm uma forte discussão, eles falam de ciúmes, desconfiança, mas Renata diz que ela, mais que ninguém, está com raiva de toda essa situação.

Contudo mesmo com esse desentendimento o casal vai continuar junto. Jerônimo leva café da manhã para Renata e eles discutem mais uma vez, ela pergunta porque ele dormiu com Marina se não a amava e confessa que nunca teve nada com Augusto.

Quando Me Apaixono: Renata pergunta por que Jerônimo dormiu com Marina

Jerônimo garante para Renata que eles vão conseguir enfrentar e superar tudo juntos. Renata pergunta se Jerônimo acredita que ela vai conseguir lidar com tudo isso, pois, tem momentos em que pensa em jogar a toalha porque não está conseguindo.

Jerônimo fala que eles vão passo a passo e jura que essa fase vai passar. Renata diz que se não der certo não sabe o que vai fazer, pois, tem muito medo de perder Jerônimo.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *