Quando Me Apaixono: Renata pergunta por que Jerônimo dormiu com Marina

Quando Me Apaixono: Renata pergunta por que Jerônimo dormiu com Marina

Em Quando Me Apaixono Renata vai ficar muito mal quando descobre que Marina está grávida de gêmeos, a notícia vai cair como uma bomba e gerar a primeira briga feia entre o casal após a reconciliação.

Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo brigam por causa de Marina e Roberta

Jerônimo vai receber uma ligação de Marina avisando que descobriu que espera não apenas um bebê, mas sim dois e não vai conseguir esconder o entusiasmo de ser pai de gêmeos de Renata.

O casal vai ter uma séria discussão que vai ser agravada por conta de Roberta que irá até o apartamento de Jerônimo levar o colar que a irmã ganhou de Augusto.

Contudo Renata vai jogar na cara de Jerônimo que ela sim tem do que reclamar e que não está bem sabendo que outra mulher dará dois filhos para ele.

Renata vai questionar Jerônimo porque dormiu com Marina se não a amava. Jerônimo tenta explicar que foi uma mistura de muitas coisas, solidariedade, amizade, consolo e que se sentiu rejeitado e sozinho.

Jerônimo pede perdão mais uma vez a Renata, o que a deixa mais irritada. Renata diz que entende que as mulheres são diferentes, que precisam sentir algo a mais para poder se entregar.

Renata fala que essa relação que Jerônimo teve com Marina está lhe trazendo muitos problemas. Jerônimo diz para Renata que ela está sentindo ciúmes, que ele se sente mal por isso e jura que nunca enganou Marina, que nunca lhe deu nenhuma prova de amor, que nunca mentiu para ela, que sempre foi honesto quanto aos seus sentimentos.

Renata afirma que a relação de Jerônimo com Marina independente de como tenha sido causou muito mal e que os mais afetados serão os filhos dele que estão a caminho. Jerônimo diz que a gravidez de Marina não estava em seus planos, mas que os dois vão conseguir enfrentar tudo juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *